Biel

Dono
Bom, galera... O nosso sistema de deletar contas funciona assim:

Como funciona?:
Ele faz um loop nas contas do servidor, e deleta contas:

1 - Com menos de duas horas jogadas 2 horas jogadas e mais de 1 dia de inatividade; vale citar também que as vezes nós rodamos o nosso script 'mestre', que pega contas com menos de 5 horas jogadas.

2 - Com menos de dez horas jogadas e mais de 5 dias de inatividade.

3 - Com mais de 30 dias de inatividade, contando com menos de 60 horas in game (é cabível dizer também que contas com mais de 60 horas de jogo, são vitalícias em nosso servidor).

Vale citar que também que, se você seguia estes padrões normalmente e mesmo assim não possui mais a sua conta, poste aqui, pois a causa disto foi a mudança de nosso banco de dados para database SQL.

Se você perdeu a sua conta, poste abaixo dizendo que "você perdeu a sua conta"; eu irei checar o seu nick e a devolverei seguindo os padrões atuais do servidor (eu e o Lucas temos todos os arquivos das contas, desde 2015).

Ok, mas qual é o motivo disto?:
O nosso banco de dados é muito amplo, salvando absolutamente todo o seu progresso no servidor...

Ou seja, quanto mais contas, a longo prazo o servidor ficará mais lento.

Então, nós preservamos apenas o players que jogam aqui, e não os 'fakes', e etc.

Eu espero que tenham entendido!

OBS: Poste aqui apenas se a sua conta foi deletada, por favor.

Última edição por Biel em 17/7/2017, 17:56, editado 16 vez(es)

Sign do usuário

'Desculpa te dizer, mas o Cidade Social RPG nunca vai crescer' - Pedro_COP, 06/03/2016.

Okay Pedro, está desculpado, meu brother!

Ver perfil do usuário

Al_Capone

Usuário
Eu não estou conseguindo logar em minha conta.

O meu nick é Al_Capone.

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Al_Capone, pode logar.

Ver perfil do usuário

The_Rev

Usuário
Aqui, o meu nick é The_Rev.

Ver perfil do usuário

St4_rk

Usuário
Nick: St4_rk

Eu perdi o líder, a casa e o carro.

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
The_Rev, pode logar.

St4_rk, você perdeu pois foi banido e este é um dos sistemas do servidor.

Como você foi desbanido, tudo será devolvido, portanto logue no servidor.

Última edição por Biel em 23/1/2017, 00:35, editado 1 vez(es)

Sign do usuário

'Desculpa te dizer, mas o Cidade Social RPG nunca vai crescer' - Pedro_COP, 06/03/2016.

Ver perfil do usuário

FaeL_COP

Usuário
Nick: FaeL_RedLabel.

Eu perdi o meu VIP de 30 dias ;-;

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Fael, cadastre-se no servidor e deslogue; assim que você se cadastrar e deslogar, atualize-me e você já poderá logar!

Ver perfil do usuário

Gabriel_COP

Usuário
Gabriel_COP <<< eu estou de volta hu3hu3

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Todas as contas citadas aqui foram recuperadas com sucesso!

Detalhe importante: agora nós só iremos recuperar contas que sejam requisitadas para a recuperação ou pela fanpage, ou por aqui, pois fica muito difícil para eu recuperar uma conta que seja avisada dentro do jogo!

Vale citar também que se você já tiver muitas conquistas na conta criada nova, a antiga não será recuperada, será feita uma junção das duas contas!

Obrigado!

Última edição por Biel em 23/1/2017, 00:36, editado 1 vez(es)

Sign do usuário

Ver perfil do usuário

Dante_Grunge

Usuário
Nick: Dante_Grunge.

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Dante_Grunge escreveu:Nick: Dante_Grunge.

Dante, para que eu possa recuperar a sua conta, você primeiro precisa se cadastrar novamente no servidor!

Portanto, faça isto e quando fizer, poste aqui neste tópico ;)

Sign do usuário

Ver perfil do usuário

Dante_Grunge

Usuário
Pronto, me cadastrei novamente :)

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Dante_Grunge escreveu:Pronto, me cadastrei novamente :)

Conta recuperada! Tenha um ótimo jogo, meu irmão! <3

Ver perfil do usuário

Vitor_Lima

Usuário
A minha conta foi excluída por eu ter ficado ausente por mais de 7 dias.

Nick: Vitor_Wanteds.

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Vitor_wanteds escreveu:A minha conta foi excluída por eu ter ficado ausente por mais de 7 dias.

Nick: Vitor_Wanteds.

A sua conta não foi excluída, e não há exclusões por ausência de 7 dias.

Ver perfil do usuário

ElDiablo_GM

Usuário
Hey Biel, eu não sei o que aconteceu mas a minha conta ou foi excluída ou hackeada, cara vê se você pode fazer alguma coisa prfvr, eu perdi os meus dois carros VIP's e eu tinha 1,8kk na minha conta, cara por favor tenta recuperar ela aí man, nick: ElDiablo_GM.

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
ElDiablo_Wanteds escreveu:Hey Biel, eu não sei o que aconteceu mas a minha conta ou foi excluída ou hackeada, cara vê se você pode fazer alguma coisa prfvr, eu perdi os meus dois carros VIP's e eu tinha 1,8kk na minha conta, cara por favor tenta recuperar ela aí man, nick: ElDiablo_GM.

Infelizmente é impossível, o servidor deu um rollback (volta no tempo).

http://www.cidadesocial.com/t962-importante-aviso-a-respeito-da-manutencao-do-dia-25-09-2016-domingo

Ver perfil do usuário

ElDiablo_GM

Usuário
Biel escreveu:
ElDiablo_Wanteds escreveu:Hey Biel, eu não sei o que aconteceu mas a minha conta ou foi excluída ou hackeada, cara vê se você pode fazer alguma coisa prfvr, eu perdi os meus dois carros VIP's e eu tinha 1,8kk na minha conta, cara por favor tenta recuperar ela aí man, nick: ElDiablo_GM.

http://www.cidadesocial.com/t962-importante-aviso-a-respeito-da-manutencao-do-dia-25-09-2016-domingo

Hey man, a minha conta não foi excluida, só voltou para o nick normal (ElDiablo_Wanteds), só isso '-'

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
ElDiablo_Wanteds escreveu:
Biel escreveu:

Hey man, a minha conta não foi excluida, só voltou para o nick normal (ElDiablo_Wanteds), só isso '-'

Sim... A volta no tempo é completa, e não parcial.

Ver perfil do usuário

zGui_Fury

Usuário
Eu não estou conseguindo acessar a minha conta.

Me ajude, eu estou desesperado.

O nick é: Guilherme_Santos.

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Guilherme_691215 escreveu:Eu não estou conseguindo acessar a minha conta.

Me ajude, eu estou desesperado.

O nick é: Guilherme_Santos.

Guilherme, você usava algum nick diferente antes do dia 24? Se sim, logue-se com o nick antigo (no caso, se era Guilherme_xD antes de mudar para Guilherme_Santos, use Guilherme_xD na conexão).

Ver perfil do usuário

doubleg

Usuário
Eu nem joguei e o meu IP foi banido, era primeira vez que eu tinha logado no server, o que pode ter sido isto?

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
doubleg escreveu:Eu nem joguei e o meu IP foi banido, era primeira vez que eu tinha logado no server, o que pode ter sido isto?

Você tem prints do ocorrido, doubleg?

Ver perfil do usuário

zMr_TraaP

Usuário
Mr_Diogo, eu estava logando até ontem e agora aparece que eu fui banido.

Ver perfil do usuário