Rock_Feller

Usuário
Eu não tenho certeza, mas recupera aí que eu tenho logar; na verdade, eu só lembrei do servidor porque eu encontrei essa print no meu PC: http://i.imgur.com/InqqXmd.png

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Rock_Feller escreveu:Eu não tenho certeza, mas recupera aí que eu tenho logar; na verdade, eu só lembrei do servidor porque eu encontrei essa print no meu PC: http://i.imgur.com/InqqXmd.png

Infelizmente essa não é a sua conta, Rock! ;(

Eu não consegui encontrá-la em meu banco de dados...

@OFF: Caramba, tu é antigo demais cara! kkkkk'

Ver perfil do usuário
O meu nick é: dark_m4atador.

Ver perfil do usuário

Don_Kiug

Usuário
Nick: Jeff_Blackpine.

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
dark_m4atador escreveu:O meu nick é: dark_m4atador.

Don_Kiug escreveu:Nick: Jeff_Blackpine.

Contas recuperadas! ;)

Ver perfil do usuário

KauaLeal_BR

Usuário
Eu não estou conseguindo logar na minha conta.

Ver perfil do usuário
Recupera a minha conta aí de novo, nick: Bruno_Kauezi.

Ver perfil do usuário

Cantley_Swat

Usuário
Cantley_Swat (de novo '-')

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
KauaLeal_BR escreveu:Eu não estou conseguindo logar na minha conta.

Cachorro_loko escreveu:Recupera a minha conta aí de novo, nick: Bruno_Kauezi.

A conta de vocês dois não foi deletada! Se o problema foi o tutorial, fiquem tranquilos: após passar por ele, as vossas contas estarão normais como eram antes! ;)

Cantley_Swat escreveu:Cantley_Swat (de novo '-')

Conta recuperada, Cantley!

Ver perfil do usuário

dudu_samp

Usuário
Ei me ajuda, eu não consigo entrar na minha conta dudu_samp, me ajuda por favor.

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
dudu_samp escreveu:Ei me ajuda, eu não consigo entrar na minha conta dudu_samp, me ajuda por favor.

dudu, eu recuperei a sua senha para a primeira senha cadastrada por você em sua conta!

Ver perfil do usuário
Olá, eu queria ter a minha conta de volta: O nick é XCrazy_PlayerX ou Crazy_Player (eu não me lembro).

Grato!

Ver perfil do usuário
BoriS_Vengeance (mó tempão sem jogar kkkkk aí eu voltei a ativa, ainda rola ter a minha conta? hauhauhau)

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
XCrazyPlayerX escreveu:Olá, eu queria ter a minha conta de volta: O nick é XCrazy_PlayerX ou Crazy_Player (eu não me lembro).

Grato!

Crazy, a sua conta é a Crazy_Player, e ela já está recuperada! ;)

BoriS_Vengeance escreveu:BoriS_Vengeance (mó tempão sem jogar kkkkk aí eu voltei a ativa, ainda rola ter a minha conta? hauhauhau)

BoriS, a sua conta é vitalícia, portanto não foi deletada desde a última vez em que você logou! ;)

Sign do usuário

'Desculpa te dizer, mas o Cidade Social RPG nunca vai crescer' - Pedro_COP, 06/03/2016.

Okay Pedro, está desculpado, meu brother!

Ver perfil do usuário

Iago

Usuário
ManoBrown_xStark (não é minha, é de um amigo que parou de jogar e ele me deu).

Ver perfil do usuário

Gui2_BPO

Usuário
Olá, eu gostaria que você restaurasse minha conta Gui2_BPO que foi excluída.

Ver perfil do usuário

zAppleX_X

Usuário
Olá Biel, você poderia recuperar a minha conta eu perdi nessa atualização? O nick dela é zAppleX_X.

Ver perfil do usuário

SmarT_Rei

Usuário
Bom Biel, antes dessa minha conta eu tinha essa: Z_Xblau e ela foi excluída porque eu fiquei um bom tempo sem logar, mas se você recuperar ela eu serei muito grato!

Ver perfil do usuário

BIEL_SANT0S

Usuário
Biel_Santos.

Ver perfil do usuário
Eu perdi a minha conta, fiquei mt tempo sem logar devido a net... O nick era Quentetop_DNV, ou Quentetop_DLC, era um dos 2 mas eu não me lembro ao certo -'

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
sTawKie_Killer escreveu:ManoBrown_xStark (não é minha, é de um amigo que parou de jogar e ele me deu).

O nick dessa conta é ManoBrown_QeepZ, ela não foi deletada!

Gui2_BPO escreveu:Olá, eu gostaria que você restaurasse minha conta Gui2_BPO que foi excluída.

Gui2, a sua conta não foi deletada!

zAppleX_X escreveu:Olá Biel, você poderia recuperar a minha conta eu perdi nessa atualização? O nick dela é zAppleX_X.

zAppleX, a sua conta não foi deletada!

SmarT_Rei escreveu:Bom Biel, antes dessa minha conta eu tinha essa: Z_Xblau e ela foi excluída porque eu fiquei um bom tempo sem logar, mas se você recuperar ela eu serei muito grato!

SmarT, a sua conta atual deverá passar por um processo manual de união com a antiga; portanto assim que você estiver online, algum staff superior fará esse serviço!

BIEL_SANT0S escreveu:Biel_Santos.

Conta recuperada, Biel ;)

Quentetop_DNV escreveu:Eu perdi a minha conta, fiquei mt tempo sem logar devido a net... O nick era Quentetop_DNV, ou Quentetop_DLC, era um dos 2 mas eu não me lembro ao certo -'

Quentetop, a sua conta era a Quentetop_DNV e ela já está recuperada! ;)

Ver perfil do usuário

cola_irineu

Usuário
cola_irineu, eu já estou há um tempinho sem logar.

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
cola_irineu escreveu:cola_irineu, eu já estou há um tempinho sem logar.

Cola, eu não consegui achar a sua conta em nosso banco de dados externo... Sinto muito :/

Você se lembra de ter mudado de nick alguma vez? Se sim, poste-o aqui; se não se lembra, nós ainda tentaremos recuperar com outros recursos.

Ver perfil do usuário

Y_Lucas

Usuário
Boa noite, eu perdi a minha conta por inatividade, o meu nick é: Lucas_gTZ.

Ver perfil do usuário

cola_irineu

Usuário
Biel escreveu:
cola_irineu escreveu:cola_irineu, eu já estou há um tempinho sem logar.

Cola, eu não consegui achar a sua conta em nosso banco de dados externo... Sinto muito :/

Você se lembra de ter mudado de nick alguma vez? Se sim, poste-o aqui; se não se lembra, nós ainda tentaremos recuperar com outros recursos.

So me lembro quando vc me baniu por te da uma bazucada de perto ;v

Ver perfil do usuário