Lucas

Usuário especial
Y_Lucas escreveu:Boa noite, eu perdi a minha conta por inatividade, o meu nick é: Lucas_gTZ.

Você se lembra de ter mudado de nick alguma vez? Se sim, poste-o aqui; se não se lembra, nós ainda tentaremos recuperar com outros recursos.

cola_irineu escreveu:Eu só me lembro quando você me baniu por ter te dado uma bazucada de perto ;v

Iremos averiguar até o último se encontramos a sua conta, nós pedimos desculpas pela demora.

Sign do usuário

Nossa meta agora são os 100/100 online!

#FamilyCS #CSForever #CSOwna
Ver perfil do usuário

Y_Lucas

Usuário
Y_Lucas escreveu:Boa noite, eu perdi a minha conta por inatividade, o meu nick é: Lucas_gTZ.

Você se lembra de ter mudado de nick alguma vez? Se sim, poste-o aqui; se não se lembra, nós ainda tentaremos recuperar com outros recursos.

cola_irineu escreveu:Eu só me lembro quando você me baniu por ter te dado uma bazucada de perto ;v

Iremos averiguar até o último se encontramos a sua conta, nós pedimos desculpas pela demora.

Sim, o meu nick original era Y_Lucas, porém eu mudei para Lucas_gTZ.

Ver perfil do usuário

Lucas

Usuário especial
A conta Y_Lucas foi recuperada com sucesso!

Eu ainda estou a procura da conta cola_irineu.

Sign do usuário

Ver perfil do usuário

matheus157x1

Usuário
O meu nick é Matheus_Hero.

Ver perfil do usuário
dark_m4atador é o meu nome, eu perdi a conta por inatividade (estava estudando, então como eu entrei de férias eu vou voltar a ativa vlw flw)

Ver perfil do usuário

Lucas

Usuário especial
matheus157x1 escreveu:O meu nick é Matheus_Hero.

dark_m4atador escreveu:dark_m4atador é o meu nome, eu perdi a conta por inatividade (estava estudando, então como eu entrei de férias eu vou voltar a ativa vlw flw)

Contas recuperadas, podem jogar :P

Sign do usuário

Ver perfil do usuário

cola_irineu

Usuário
E a minha conta?

Ver perfil do usuário

Lucas

Usuário especial
cola_irineu escreveu:E a minha conta?

Brother, a sua conta não foi encontrada; você criou outra conta no servidor? Caso sim, me fale o seu nick e quando eu logar no servidor, você me avisa que é o cola_irineu... Com isso, eu lhe darei uma editada básica para compensar o incômodo.

Sign do usuário

Ver perfil do usuário

zYasuo

Usuário
Como outros tiveram a chance, eu também desejo, zYasuo

Última edição por zYasuo em 2/7/2017, 22:00, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Lucas

Usuário especial
zYasuo escreveu:Como outros tiveram a chance, eu também desejo, zYasuo: http://imgur.com/a/CgDPS

Conta recuperada com sucesso, pode logar zYasuo!

Sign do usuário

Ver perfil do usuário

NaTaN

Usuário
Minha conta: NaTaN

Ver perfil do usuário

BOSS_DD

Usuário
Eu não consigo logar na minha conta depois desta atualização, contando que eu não tenho empresa ou nem algo do tipo. Meu nick é BOSS

Ver perfil do usuário

zDemange

Usuário
Nick: zDemange.

Loguei com meu nick e falou que era indevido, pois não havia "underline". Espero que isso resolva :D Obrigado!

Ver perfil do usuário

BOSS_DD

Usuário
Nick : BOSS

Não consigo mais logar depois desta atualização por causa que fala que o Nick é indevido...

Ver perfil do usuário