Duann_Br

Usuário
Biel escreveu:
Duann_Br escreveu:A minha conta é a Duan_Br, recupera ela ainda hoje pfv.

Duan_Br eu não achei no banco de dados, só achei Duan_Loko... É você?

Sim, sou eu.

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Duann_Br escreveu:
Biel escreveu:
Duann_Br escreveu:A minha conta é a Duan_Br, recupera ela ainda hoje pfv.

Duan_Br eu não achei no banco de dados, só achei Duan_Loko... É você?

Sim, sou eu.

Conta recuperada, Duan! ;)

OBS: Logue-se ao servidor como Duan_Loko.

Ver perfil do usuário

Ansu_Fire

Usuário
O meu nick é Ansu_Fire.

Ver perfil do usuário
Biel escreveu:
willian_pilar escreveu:Eu não consigo entrar na minha conta, me ajuda pf, meu nick: willian_pilar.

Willian, o que aparece quando você tenta entrar?

Aparece para eu criar uma nova senha e quando eu crio, cria uma nova conta e eu perco tudo que eu tinha.

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Ansu_Fire escreveu:O meu nick é Ansu_Fire.

willian_pilar escreveu:
Biel escreveu:
willian_pilar escreveu:Eu não consigo entrar na minha conta, me ajuda pf, meu nick: willian_pilar.

Willian, o que aparece quando você tenta entrar?

Aparece para eu criar uma nova senha e quando eu crio, cria uma nova conta e eu perco tudo que eu tinha.

A conta dos dois foi recuperada com sucesso ;)

Ver perfil do usuário

Guto_Augusto

Usuário
Eu preciso da minha conta, eu estou inativo por um tempo porque o meu SA-MP deu problema, mas agora eu quero voltar a jogar no servidor... Se eu não me engano, eu tenho mais de 60 horas jogadas, se puder recuperar para mim Biel, o meu nick é Guto_Augusto (eu tive até que recriar a minha conta aqui no fórum).

Ver perfil do usuário

zLegend_Fury

Usuário
Eu fiquei banido por um tempo, mas agora eu estou voltando a jogar e queria saber se posso ter o meu antigo level meu dinheiro e minhas 2 motos, que antes de eu ser banido eu tinha ganhado um prestígio por ter mostrado um bug: um hyper vip por 3 dias, aí eu comprei 2 NRG-500...

Nick novo: zLegend_Fury.
Nick antigo: zLegend_Obscury.

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Guto_Augusto escreveu:Eu preciso da minha conta, eu estou inativo por um tempo porque o meu SA-MP deu problema, mas agora eu quero voltar a jogar no servidor... Se eu não me engano, eu tenho mais de 60 horas jogadas, se puder recuperar para mim Biel, o meu nick é Guto_Augusto (eu tive até que recriar a minha conta aqui no fórum).

Conta recuperada, Guto! ;)

zLegend_Fury escreveu:Eu fiquei banido por um tempo, mas agora eu estou voltando a jogar e queria saber se posso ter o meu antigo level meu dinheiro e minhas 2 motos, que antes de eu ser banido eu tinha ganhado um prestígio por ter mostrado um bug: um hyper vip por 3 dias, aí eu comprei 2 NRG-500...

Nick novo: zLegend_Fury.
Nick antigo: zLegend_Obscury.

Conta recuperada, Vitor: logue-se como zLegend.

Ver perfil do usuário

Faelzituh_98

Usuário
O meu nick é CJ_GAMER.

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Faelzituh_98 escreveu:O meu nick é CJ_GAMER.

Conta recuperada, CJ ;)

Ver perfil do usuário
A minha conta tinha todas as carteiras mas agora eu tive que me registrar novamente e as minhas carteiras sumiram... O meu nick é Amaf_Martins.

Ver perfil do usuário

tiago_gamer

Usuário
Amigo, a minha conta foi deletada e eu acabei de me cadastrar, tem como você recuperar a minha conta?

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Andrey Martins escreveu:A minha conta tinha todas as carteiras mas agora eu tive que me registrar novamente e as minhas carteiras sumiram... O meu nick é Amaf_Martins.

Amaf, assim que você se logar no servidor, basta chamar um staff e explicar o que você disse neste tópico; assim, as suas carteiras serão devolvidas ;)

tiago_gamer escreveu:Amigo, a minha conta foi deletada e eu acabei de me cadastrar, tem como você recuperar a minha conta?

Se você não tinha feito progresso nenhum, Tiago, você não precisa que a sua conta seja recuperada.

Última edição por Biel em 23/1/2017, 00:31, editado 2 vez(es)

Sign do usuário

'Desculpa te dizer, mas o Cidade Social RPG nunca vai crescer' - Pedro_COP, 06/03/2016.

Okay Pedro, está desculpado, meu brother!

Ver perfil do usuário

Caio_Dark

Usuário
Olá, a minha acc foi excluída, você poderia me ajudar?

O meu nick é caio_dark.

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Caio_Dark escreveu:Olá, a minha acc foi excluída, você poderia me ajudar?

O meu nick é caio_dark.

Olá, Caio! A sua conta já foi recuperada com sucesso ;)

Ver perfil do usuário

Joker_avilla

Usuário
Oi, eu não consigo logar na minha conta, que é Joker_Avilla; se puder me ajudar, eu agradeço :)

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Joker_avilla escreveu:Oi, eu não consigo logar na minha conta, que é Joker_Avilla; se puder me ajudar, eu agradeço :)

Joker, eu havia conversado contigo pelo servidor... A sua conta além da Joker era qual mesmo?

Ver perfil do usuário
O meu nick é Vinicius_Tails.

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Vinicius_Tails escreveu:O meu nick é Vinicius_Tails.

Conta recuperada, Vinicius! ;)

Ver perfil do usuário

Tuti_Fruti

Usuário
Eu perdi a minha conta, nick: Tuti_Fruti.

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Tuti_Fruti escreveu:Eu perdi a minha conta, nick: Tuti_Fruti.

A sua conta já foi recuperada, Tuti ;)

Ver perfil do usuário
mcmatheus_br, tem um bom tempo que eu não jogo nela e está falado que eu não estou registrado, mas eu tenho mais de 70 horas lá.

Ver perfil do usuário

nearly_TraaP

Usuário
A minha conta foi excluída, mas eu não sei o motivo; o meu nick é nearly_TraaP.

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Matheus_KingBr escreveu:mcmatheus_br, tem um bom tempo que eu não jogo nela e está falado que eu não estou registrado, mas eu tenho mais de 70 horas lá.

Matheus, eu não achei a sua conta; no entanto, eu achei a conta mc_matheus... É você?

nearlyy_TraaP escreveu:A minha conta foi excluída, mas eu não sei o motivo; o meu nick é nearly_TraaP.

nearly, você só tinha 4 horas jogadas; você tem certeza que quer recuperar a sua conta?

Ver perfil do usuário

nearly_TraaP

Usuário
Biel escreveu:
Matheus_KingBr escreveu:mcmatheus_br, tem um bom tempo que eu não jogo nela e está falado que eu não estou registrado, mas eu tenho mais de 70 horas lá.

Matheus, eu não achei a sua conta; no entanto, eu achei a conta mc_matheus... É você?

nearlyy_TraaP escreveu:A minha conta foi excluída, mas eu não sei o motivo; o meu nick é nearly_TraaP.

nearly, você só tinha 4 horas jogadas; você tem certeza que quer recuperar a sua conta?

Sim eu quero muito, por favor recupere para mim.

Última edição por nearlyy_TraaP em 31/1/2017, 15:16, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário