Biel

Dono
nearlyy_TraaP escreveu:
Biel escreveu:
Matheus_KingBr escreveu:mcmatheus_br, tem um bom tempo que eu não jogo nela e está falado que eu não estou registrado, mas eu tenho mais de 70 horas lá.

Matheus, eu não achei a sua conta; no entanto, eu achei a conta mc_matheus... É você?

nearlyy_TraaP escreveu:A minha conta foi excluída, mas eu não sei o motivo; o meu nick é nearly_TraaP.

nearly, você só tinha 4 horas jogadas; você tem certeza que quer recuperar a sua conta?

Sim eu quero muito, por favor recupere para mim.

Conta recuperada, nearly! ;)

Sobre o caso do matheus: irmão, se tu quiser, eu posso juntar as suas duas contas... O que você acha?

Ver perfil do usuário
Sim Biel, eu quero sim juntar as duas contas, mas eu quero que o nome da minha conta nova seja a Matheus_KingBR mesmo... E falando nisto, ativa o hyper VIP que eu já comprei (eu enviei pelo /cvip).

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Matheus_KingBr escreveu:Sim Biel, eu quero sim juntar as duas contas, mas eu quero que o nome da minha conta nova seja a Matheus_KingBR mesmo... E falando nisto, ativa o hyper VIP que eu já comprei (eu enviei pelo /cvip).

Contas juntadas ;)

Ver perfil do usuário

The

Usuário
Nick: ThePlayer_Wanteds, eu estava logando desde ontem, mas eu não sei se fui banido... Eu não sei o que aconteceu, eu só desejo que consigam recuperar, já recadrastrei no CS e quero a minha conta de volta, se foi banida eu quero saber quando ela vai ser desbanida, porque eu tinha mais de 150 horas lá e eu não quero perder isso!

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
ThePlayer_Wanteds escreveu:Nick: ThePlayer_Wanteds, eu estava logando desde ontem, mas eu não sei se fui banido... Eu não sei o que aconteceu, eu só desejo que consigam recuperar, já recadrastrei no CS e quero a minha conta de volta, se foi banida eu quero saber quando ela vai ser desbanida, porque eu tinha mais de 150 horas lá e eu não quero perder isso!

Olá, ThePlayer!

Use o nick ThePlayer_BPO para se conectar e, após a conexão, peça para algum staff mudar; o motivo desta 'troca' foi que nós demos um rollback!

Boa sorte e tenha um ótimo jogo! ;)

Ver perfil do usuário

Fawky

Usuário
Eaí, Biel. Eu fiquei um bom tempo sem logar na minha conta por alguns problemas pessoais, mas hoje (04/02/2017) eu fui logar na minha conta e não consegui entrar '-' a minha senha estava diferente.

Se tiver como em ajudar eu agradeço imensamente :)

É nóiisz.

Ver perfil do usuário

Tiago_HnTs

Usuário
Biel, eu fiquei um tempo sem jogar e hoje eu fui logar mas esqueci a senha, como eu faço para ter ela novamente? Eu sou o Tiago_HnTs.

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Fawky escreveu:Eaí, Biel. Eu fiquei um bom tempo sem logar na minha conta por alguns problemas pessoais, mas hoje (04/02/2017) eu fui logar na minha conta e não consegui entrar '-' a minha senha estava diferente.

Se tiver como em ajudar eu agradeço imensamente :)

É nóiisz.

Tiago_HnTs escreveu:Biel, eu fiquei um tempo sem jogar e hoje eu fui logar mas esqueci a senha, como eu faço para ter ela novamente? Eu sou o Tiago_HnTs.

Olá Fawky e Tiago, sejam muito bem-vindos de volta!

Bom, para recuperar a senha, vocês deverão estar online no servidor e algum staff deverá mandar /asenha para vocês.

Por favor, conectem-se ao GTA e o minimizem... Assim que um administrador os verem conectados, ele mandará o /asenha, portanto verifiquem isto voltando ao GTA de tempos em tempos!

Vale citar também que a conta de vocês é vitalícia, por possuir bem mais de 60 horas jogadas!

Sign do usuário

'Desculpa te dizer, mas o Cidade Social RPG nunca vai crescer' - Pedro_COP, 06/03/2016.

Okay Pedro, está desculpado, meu brother!

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

[gTZ]Alvaro

Usuário
Cara, do nada a minha conta reiniciou, eu estou com 180 horas no servidor mais eu não tenho nem dinheiro nem exp, eu voltei a ser level 2, man me ajuda, eu estou pobre e sem nada, a única coisa que eu não perdi foi o meu cargo na PF e o meu carrinho, mas de resto eu perdi tudo, me ajuda, me falaram que é um bug, por favor dá um roll back, me ajuda, aconteceu faz uns 10 minutos.

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
alvaro_008 escreveu:Cara, do nada a minha conta reiniciou, eu estou com 180 horas no servidor mais eu não tenho nem dinheiro nem exp, eu voltei a ser level 2, man me ajuda, eu estou pobre e sem nada, a única coisa que eu não perdi foi o meu cargo na PF e o meu carrinho, mas de resto eu perdi tudo, me ajuda, me falaram que é um bug, por favor dá um roll back, me ajuda, aconteceu faz uns 10 minutos.

alvaro, relaxa! Isto já aconteceu algumas vezes mas foi resolvido; vamos lá: qual era o seu level antigo?

Ver perfil do usuário

[gTZ]Alvaro

Usuário
Biel, a última vez que eu olhei era 17 mas já faz um tempo, eu me lembro do dinheiro que eram 3 milhões.

Ver perfil do usuário

zDouG_yT

Usuário
Leeo_YTOP, fui tentar entrar ontem e ela tinha resetado.

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
alvaro_008 escreveu:Biel, a última vez que eu olhei era 17 mas já faz um tempo, eu me lembro do dinheiro que eram 3 milhões.

Assim que você estiver online, tudo será devolvido! ;)

zDouG_yT escreveu:Leeo_YTOP, fui tentar entrar ontem e ela tinha resetado.

zDouG_yT - Leeo_YTOP...

Duas contas é banimento.

Ver perfil do usuário

zDouG_yT

Usuário
Biel, eu criei a conta para poder jogar porque eu fiquei um tempo fora e ela tinha resetado, aí eu voltei porque estava com saudades do Cidade Social... Porém, se for preciso, você me ajuda na outra e bane esta, eu sei lá como nós podemos fazer!

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
zDouG_yT escreveu:Biel, eu criei a conta para poder jogar porque eu fiquei um tempo fora e ela tinha resetado, aí eu voltei porque estava com saudades do Cidade Social... Porém, se for preciso, você me ajuda na outra e bane esta, eu sei lá como nós podemos fazer!

O que você acha de eu juntar as duas contas, zDouG?

Ver perfil do usuário

zDouG_yT

Usuário
Pode ser, mas tem os dados da outra? E eu quero com o nick zDouG_yT, ok?

Ver perfil do usuário

Gugotanha_BR

Usuário
Gugotanha_BR, ative de novo por favor.

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
zDouG_yT escreveu:Pode ser, mas tem os dados da outra? E eu quero com o nick zDouG_yT, ok?

Certo, na próxima manutenção/atualização, a sua conta já estará normalizada! ;D

Gugotanha_BR escreveu:Gugotanha_BR, ative de novo por favor.

Conta recuperada, Gugotanha!

Ver perfil do usuário
Bom dia!

Biel, eu não estou conseguindo acessar a minha conta.

O nick é: Thiagoo_C.

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Thiago_Carvalho escreveu:Bom dia!

Biel, eu não estou conseguindo acessar a minha conta.

O nick é: Thiagoo_C.

Thiagoo, eu não consegui encontrar a sua conta em nosso banco de dados secundário.

Você tinha quantas horas jogadas?

Ver perfil do usuário

agni_ivory

Usuário
minha conta foi excluida denovo recupera pfv nick:agni_ivory

Última edição por agni_ivory em 16/4/2017, 01:32, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
agni_ivory escreveu:A minha conta foi excluída, nick: agni_ivory.

Conta recuperada, agni! ;)

Ver perfil do usuário

L33T_KR3W

Usuário
Eu tinha uma conta que era level 4, recupera ela aí para mim por favor!

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
L33T_KR3W escreveu:Eu tinha uma conta que era level 4, recupera ela aí para mim por favor!

Conta recuperada, L33T! ;)

Ver perfil do usuário