O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Vitor

Usuário
Saudades do Play Online, nenhuma época vai substituir aquela :C

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Vitor escreveu:Saudades do Play Online, nenhuma época vai substituir aquela :C

Para de ser falso, na primeira oportunidade que você teve, você traiu a gente com o Salsicha.

Além disto, nem jogou até o final.

Ver perfil do usuário
Biel escreveu:

Para de ser falso, na primeira oportunidade que você teve, você traiu a gente com o Salsicha.

Biel, pelos vários print's encontrados no fundo do fórum, eu consegui perceber que o BPO parecia um servidor maneiro e bom de se jogar, fui procurar ontem pela internet Brasil Play Online RPG para saber mais sobre o servidor e descobri vários tópicos de fóruns falando do BPO dizendo que ele foi um grande sucesso e que ''ownou'' por um bom tempo, e uma coisa que eu não pude tentar não perceber era o seguinte nome que me assustou ''GM do BPO'': como você consegue ficar tão tranquilo sabendo que tem pessoas usando a sua antiga gamemode? E ainda removendo todos os créditos? Por exemplo: a HomeHots, eles postaram a sua GM sem ter nenhum crédito, como você é tão tranquilo?

Ver perfil do usuário

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Vitor

Usuário
Biel escreveu:

Você me bania mais do que me deixava eu jogar na época fdp, eu não sou falso, você sabe que eu amava aquele servidor.

Ver perfil do usuário

Juiz_TraaP

Usuário
Vitor escreveu:
Biel escreveu:

Você me bania mais do que me deixava eu jogar na época fdp, eu não sou falso, você sabe que eu amava aquele servidor.

KO, você me baniu por 30 dias por nada viado.
Para de chorar, huehuehue

Ver perfil do usuário

Vitor

Usuário
Juiz_TraaP escreveu:
Vitor escreveu:
Biel escreveu:

KO, você me baniu por 30 dias por nada viado.
Para de chorar, huehuehue

Você emprestou VIP viado, não pode.

Ver perfil do usuário

Kauan

Usuário
Bons tempos; mentira, eu nunca joguei lá, mas eu acho que era legal... Só que, quem criou o BPO? O Biel???

Ver perfil do usuário

Mystery.cs

Usuário
Video 4k em, poxa, eu gostaria de ter jogado no BPO, nesta época eu só jogava servidor de drift kkkkk

Kauan escreveu:Bons tempos; mentira, eu nunca joguei lá, mas eu acho que era legal... Só que, quem criou o BPO? O Biel???

Sim, foi o gordo que criou o BPO.

Ver perfil do usuário
Caralhooo, eu fui ver o vídeo e eu acho que eu já joguei no BPO, só que no tempo eu gostava mais de servidores mata mata, agora que eu peguei o interesse por RPG... E se não for o BPO, era um servidor muito parecido!

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
D4rk_COP escreveu:
Biel escreveu:

Biel, pelos vários print's encontrados no fundo do fórum, eu consegui perceber que o BPO parecia um servidor maneiro e bom de se jogar, fui procurar ontem pela internet Brasil Play Online RPG para saber mais sobre o servidor e descobri vários tópicos de fóruns falando do BPO dizendo que ele foi um grande sucesso e que ''ownou'' por um bom tempo, e uma coisa que eu não pude tentar não perceber era o seguinte nome que me assustou ''GM do BPO'': como você consegue ficar tão tranquilo sabendo que tem pessoas usando a sua antiga gamemode? E ainda removendo todos os créditos? Por exemplo: a HomeHots, eles postaram a sua GM sem ter nenhum crédito, como você é tão tranquilo?

Sabe D4rk, todo mundo que usa o GM do BPO, sabe da minha credibilidade.
E todo mundo que sabe da minha credibilidade, conhece o CS.
Conhecendo o CS, o CS fica mais famoso...
E por aí vai, haha (só que sim, eu confesso que eu já fiquei muito pistola por ver alguns servidores usando o meu antigo gamemode sem os meus créditos).

Ver perfil do usuário

zYasuo

Usuário
Tópico closed.

Ver perfil do usuário