Biel

Dono
Bom, eu já estou cansado de ver gente me perguntando ou perguntando para a staff o motivo de o tópico ou mensagem do fórum ter sido excluído... Bom, neste tópico eu vou lhes explicar as principais causas para as exclusões dos tópicos!

Causas principais das exclusões dos tópicos do fórum:
1: Você cometeu erros de português no tópico/mensagem; sim, o mínimo que um brasileiro/português jogador do Cidade Social RPG deve saber, é escrever... E não é nenhuma norma culta não, só de o cara souber diferenciar mas de mais, já está valendo (salvo no papo furado).

2: O seu tópico está fora dos padrões; os tópicos fora do padrões estão no topo da lista dos motivos para as exclusões de tópico do fórum... Por favor, sigam os padrões de criações de tópico (salvo no papo furado).

3: A sua mensagem ou tópico não agrega em nada; postar para ganhar post e subir de rank no fórum é considerado spam e a sua mensagem será sim deletada! Um exemplo básico disto é, quando o servidor estiver off, várias pessoas criarem vários tópicos perguntando o motivo de se estar offline... Se você já viu um criado, então poste por lá, ele não vai sair correndo e você vai saber o motivo de o servidor estar offline!

4: A sua mensagem/tópico ofende alguém; eu não tenho nada a comentar sobre isto...

5: Ele(a) não segue as regras básicas das postagens; eu também não tenho nada a comentar sobre isto!

Bom galera, eu espero que tenha ficado claro.

#FamilyCS
#CSForever
#CSOwna

Sign do usuário

'Desculpa te dizer, mas o Cidade Social RPG nunca vai crescer' - Pedro_COP, 06/03/2016.

Okay Pedro, está desculpado, meu brother!

Ver perfil do usuário