AlissoN_COP

Usuário
Nunca falei muito e por este motivo serei breve. Talvez muitos aqui não me conheçam mas conheci o pai deste servidor, o Brasil Play Online RPG, em dezembro de 2012 com o Vitor, Biel gordo e CIA.

Poderia falar aqui sobre todas as minhas experiências durante esse longo período no servidor, mas enfim, não é este o meu objetivo, quero apenas informar a todos os presentes do fórum/servidor ou família C.S/BPO que partirei hoje, apenas por motivos pessoais que não posso citar neste momento, e que também não levarei nenhuma má recordação de vocês já que não as tive (midira), permaneci até hoje porque sempre vi esse servidor com um olhar de lembrança/nostalgia, mas sinto que agora estou perdendo esta "visão", sendo não mais aquele Alisson de um tempo atrás.

Deixo aqui o meu singelo agradecimento a todos os que participaram e participam desta família C.S! Obrigado, abraços e fiquem na paz! ;)

Fuiii o/

Ver perfil do usuário

Biel

Dono
Eu não sei se você vai mesmo sair do servidor, porque você já foi e voltou várias vezes, tanto no BPO, quanto no CS, mas só posso dizer que você fará uma imensa falta... Todos aqui conhecem você, irmão... Quem jogou naquela época, do BPO antigo (2012 ~ 2013, no início) (eu, você, o Vitor, o Lucca e o Wee ;-;), sabe quem foi você, aquele cara magrelão que sempre nos ajudou.

Enfim, você fará uma falta imensa! Eu te amo, meu grande irmão marombeiro alisson milk <3

Ver perfil do usuário

Canela

Usuário
Pow, vai deixar saudades mesmo, nos conhecemos desde os primórdios do BPO e até agora no CS vc vai fazer muita falta irmão, com esse seu C-BUG lixo melhor que os pro, kkkkk, mas de qualquer forma felicidades e fique sabendo que fará muita falta mlk!

Ver perfil do usuário

AlissoN_COP

Usuário
Biel_COP escreveu:Eu não sei se você vai mesmo sair do servidor, porque você já foi e voltou várias vezes, tanto no BPO, quanto no CS, mas só posso dizer que você fará uma imensa falta... Todos aqui conhecem você, irmão... Quem jogou naquela época, do BPO antigo (2012 ~ 2013, no início) (eu, você, o Vitor, o Lucca e o Wee ;-;), sabe quem foi você, aquele cara magrelão que sempre nos ajudou.

Enfim, você fará uma falta imensa! Eu te amo, meu grande irmão marombeiro alisson milk <3

Infelizmente as possibilidades que tenho de continuar são nulas, e sim irmão eu também te amo <3 , você evoluiu muito desde BPO, tanto mentalmente quanto fisicamente, espero que continue assim.

Canela_CoveR escreveu:Pow, vai deixar saudades mesmo, nos conhecemos desde os primórdios do BPO e até agora no CS vc vai fazer muita falta irmão, com esse seu C-BUG lixo melhor que os pro, kkkkk, mas de qualquer forma felicidades e fique sabendo que fará muita falta mlk!

AUHAHUAEUH, valeu Canela, você passou muito mal com meu C-BUG de lixo, e você é um ótimo player, abraços.

Ver perfil do usuário

Vitor

Usuário
Po cara, eu espero que vc volte, vc é um viado que faz falta, viado desde sempre e frangolino tb, boa sorte seja no que for que deu ai, mais volta ai quando der <3

Ver perfil do usuário

AlissoN_COP

Usuário
Vitor_Obscury escreveu:Po cara, eu espero que vc volte, vc é um viado que faz falta, viado desde sempre e frangolino tb, boa sorte seja no que for que deu ai, mais volta ai quando der <3

Hey viado, fala assim não que eu volto bixa, mano preciso e muito dessa sorte, valeu parça <3

Ver perfil do usuário

y_TraaP

Usuário
Crl bixa, ta saindo mermo? Puts ;-; vou sentir sdds de fazer DM em vc :c

Pow mano n sei ql o problema q deu ai, espero q tudo se resolva  e q vc algum dia volte para o server. Lembro q te conhecia do BPO, só q tu n falava cmg pq eu usava s0beit uehuhauhuah, é nóis man até um breve dia S2

Ver perfil do usuário

AlissoN_COP

Usuário
y TraaP escreveu:Crl bixa, ta saindo mermo? Puts ;-; vou sentir sdds de fazer DM em vc :c

Pow mano n sei ql o problema q deu ai, espero q tudo se resolva  e q vc algum dia volte para o server. Lembro q te conhecia do BPO, só q tu n falava cmg pq eu usava s0beit uehuhauhuah, é nóis man até um breve dia S2

To sim :/, valeu y_TraaP e pegue leve com os novatos seu bixa, não são todos que são ninja (s0beit) que nem você, até S2.

Ver perfil do usuário

zNames_TraaP

Usuário
Tópico abandonado...

Tópico fechado!

Ver perfil do usuário