Biel

avatar
Dono
1º: Os oficiais só podem abordar e/ou prender players que são destinados para eles.

Como assim?:
A Polícia Civil é uma polícia pacificadora: o papel dela é manter a paz nas regiões populosas, como a Sede do Governo; ela também pode perseguir civis procurados.

O B.O.P.E. é a polícia que toma conta dos bandidos (Primeiro Comando da Capital e Comando Vermelho).

A Polícia Rodoviária é a polícia que toma conta dos corredores (Lowriders e Corredores).

A Polícia Federal é a polícia que toma conta dos mafiosos (Leone e Sindacco).

A Polícia Secreta é a polícia que toma conta dos assassinos (Hitmans e Triads).

A Guarda Nacional é a polícia que toma conta dos terroristas (Estado Islâmico e Hamas).

O departamento de trânsito cuida do trânsito do servidor, aplicando multas (/su [id] 15) para players que estejam infringindo alguma lei de trânsito; eles também agem ajudando as outras organizações policiais como se fosse uma organização policial secundária.

Importante: Se não houver algum membro da polícia específico para ir atrás de certos tipos de players, a abordagem/prisão está liberada para todos; vale citar também que as organizações policiais podem requisitar reforço de outras organizações policiais a qualquer instante!

Punição: 60 minutos de prisão para players veteranos e 30 minutos de prisão para players novatos; vale citar também que, dependendo do caso, a staff poderá conversar com os policiais infratores.

2º: Para se poder dominar algum local (operação), a sua organização deverá ter pelo menos 3 membros conectados ao servidor, e usar o comando /oan para avisar a dominação de tal território; vale citar que o mesmo citado acima vale para as invasões de bases!

Punição: 60 minutos de prisão para players veteranos e 30 minutos de prisão para players novatos (além disso, a operação é cancelada); vale citar também que, dependendo do caso, a staff poderá conversar com os policiais infratores.

3º: Jamais abuse dos comandos/poderes dos policiais para se beneficiar, para beneficiar algum amigo ou para "ferrar" com o jogo dos outros, como usar o comando /su indevidamente, sem motivo, após morrer ou estando próximo de territórios e/ou bases.

Punição: 60 minutos de prisão para players veteranos e 30 minutos de prisão para players novatos; vale citar também que, dependendo do caso, a staff poderá conversar com o policial infrator.

4º: Reviste, troque tiros ou aborde um suspeito apenas se usar os comandos /m ou /vdp (você deve aguardar pelo menos 10 segundos para tomar qualquer atitude violenta; a menos se o suspeito reagir, porque aí pode ser na hora)!

Punição: 120 minutos de prisão para players veteranos e 60 minutos de prisão para players novatos; vale citar também que, dependendo do caso, a staff poderá conversar com o policial infrator.

5º: Em sequestros, encerre o sequestro do refém apenas quando todos os sequestradores estiverem mortos, presos ou rendidos.

Punição: 120 minutos de prisão e 2 dias de banimento do servidor para players veteranos e apenas 120 minutos de prisão para players novatos.

Sede do Governo: Além de todas estas regras que também são cabíveis para a Sede do Governo (como não abusar de poder, e etc.), os prefeitos corruptos serão removidos do cargo sem mais e nem menos!


Sign do usuário

'Desculpa te dizer, mas o Cidade Social RPG nunca vai crescer' - Pedro_COP, 06/03/2016.

Okay Pedro, está desculpado, meu brother!

Ver perfil do usuário