Biel

avatar
Dono
Olá, galera! Vejo que muitas pessoas têm dúvidas de como comprar a conta VIP (seja ela VIP comum ou hyper VIP) ou o clã; por conta disto, hoje, neste tópico, estarei explicando tudo certinho! Portanto, leiam com atenção inclusive o nosso FAQ que está citado logo abaixo!

Vale citar que este tutorial foi feito usando um celular com o sistema operacional Windows Phone, porém vocês podem efetuar as compras tanto por dispositivos móveis, quanto por computadores!

1 - Primeiramente, vá até o nosso portal e desça a página até encontrar esta área:



2 - Após isto, basta clicar no botão 'Doar'.



3 - Quando você for redirecionado para a página do pagseguro, você deverá informar o valor que deseja doar para o servidor e o seu e-mail. A partir daí, basta seguir os passos do pagseguro que não tem erro! :)

FAQ:
1 - É totalmente seguro comprar a conta VIP ou um clã?

Resposta: Sim! Nós utilizamos o serviço mais seguro do Brasil, o PagSeguro, para poder comercializar e oferecer os melhores benefícios do servidor para vocês, caros jogadores!

2 - Após efetuar alguma compra, o que eu devo fazer?

Resposta: Você deve primeiramente fotografar ou digitalizar o seu comprovante de pagamento; após isso, vá até o imgur e hospede-o. Assim, a primeira etapa está pronta! Basta agora ir no servidor, digitar o comando /enviarc e seguir os passos citados lá; após tudo okay, você receberá a quantia doada para o servidor em sua conta em até 48 horas; com esta quantia em "mãos", você deverá usar o comando /usarcr para poder escolher o que vai comprar com ela (para agilizar o processo, você pode nos contatar em nossa fanpage)!

Detalhe: O comando /usarcr estará disponível para que você compre tudo o que a sua quantia doada permitir!

Bom galera, espero que tenha ficado claro! Caso vocês ainda tenham dúvidas de como comprar as contas VIP's ou um clã, enviem uma mensagem em nossa fanpage!

#FamilyCS

#CSForever


Sign do usuário

'Desculpa te dizer, mas o Cidade Social RPG nunca vai crescer' - Pedro_COP, 06/03/2016.

Okay Pedro, está desculpado, meu brother!

Ver perfil do usuário