Biel

Dono
Galera, neste tópico eu vou ensiná-los como pagar uma taxa de desbanimento! Players banidos do Cidade Social RPG, por favor, sigam aqui para que possam serem desbanidos após o pagamento da taxa estipulada pelo servidor (R$ 30,00).

Para isto, primeiramente leia este tópico e siga-o até o passo 3.

Após isto, basta ir em nossa fanpage e nos enviar uma mensagem, contendo o seu comprovante de pagamento e o seu nick.

Observação: O custo do desbanimento é de 30 reais! Caso você doe menos que este valor, nós ou devolveremos o dinheiro, ou adicionaremos em sua conta do servidor como créditos para conta VIP comum/hyper VIP, para que você possa desfrutar de seus benefícios após o desbanimento; isto é válido também se você doar um valor maior do que 30 reais (por exemplo, se você doar 35 reais, nós ou devolveremos 5 reais para você, ou setaremos 5 reais para trocar como 5 dias de conta hyper VIP, ou 10 dias de conta VIP comum).

Observação 2: Eu não ia fazer isto, mas bastante gente já me pediu, então está aí, aberta a opção de pagamento de 'desban'! ;)

#FamilyCS

#CSForever

Sign do usuário

'Desculpa te dizer, mas o Cidade Social RPG nunca vai crescer' - Pedro_COP, 06/03/2016.

Okay Pedro, está desculpado, meu brother!

Ver perfil do usuário